quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mãe








Mãe Cristã um Grande
Beneficio a Humanidade





Através da história da Igreja muitas mães deram sua contribuição ensinando seus filhos o caminho do Senhor.
Podemos hoje ler biografias de homens que, influenciados pelos ensinos recebidos de suas mães, tornaram-se grandes líderes na Igreja Cristã.
Agostinho converteu-se com as orações persistentes de sua mãe, Monica.
João Wesley transformou a Inglaterra porque desde pequeno sua mãe, uma mulher piedosa, levava seus 19 filhos á igreja.
Hudson Taylor, o grande missionário que dedicou toda a sua vida pregando aos chineses, foi dedicado a Deus por sua mãe quando nasceu. Assim como estes, muitos outros seguiram o caminho da fé cristã como resultado da fidelidade de uma mãe dedicada ao Senhor.
Homens de grande influência na vida pública receberam na infância o ensino da fé cristã.
Consta que o grande presidente americano Lincoln tenha afirmado: "Tudo o que sou e espero ser devo a minha mãe", As mães cristãs devem ensinar seus filhos que o temor do Senhor é o principio da sabedoria.
Uma mãe cristã escreveu: "A mãe é e deve ser, quer ela saiba disso ou não, o maior e mais profundo professor dos seus filhos.
Todas as outras influências vêm e desaparecem, mas a influência da mãe permanece para sempre".
A mãe cristã transmite sua espiritualidade no dia-a-dia de sua vida. Seus filhos serão certamente influenciados por ela.
Como é importante que as mães se esforcem para dar o exemplo, a fim de que seus filhos também se dediquem ao Senhor como resultado de sua fé.
Não há maior honra para uma mãe do que ver seus filhos servindo a Deus. Como a mãe do livro de Provérbios, peça ao Senhor que a ajude a servi-lo muito melhor do que tem feito até agora. Seus filhos serão os primeiros a notar a sua dedicação.


Parabéns a todas as mamães! Que vocês possam ser luz na vida dos seus filhos.

com carinho,

Mara Maravilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário