terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu te amo

Eu te amo. Um frase curta que todos nós gostamos de ouvir. Frase que Deus disse ao povo de Israel e também diz a nós.; Deus nos ama com um amor verdadeiro , eterno e leal. Ele é perfeito e seu amor não varia de acordo com as situações.

A resposta do povo a declaração de amor de Deus foi: " De que maneira nos amastes?" Responderam perguntando o que Deus estava fazendo para demonstrar seu amor. Muitas vezes nos vemos na mesma situação daquele povo - não conseguindo saber como Deus nos ama. Olhamos para os nossos diversos problemas, dores e dúvidas e questionamos se Deus realmente nos ama. Dizemos: Se Deus me ama, por que estou doente? Se Deus me ama, por que estou desempregado? Se Deus me ama, por que me sinto tão triste? A esse questionamento Deus responde dizendo que maior prova de seu amor nãop está relacionada apenas aos acontecimentos comuns do dia-a-dia, mas é muito abrangente. A prova de seu amor está em ele nos dar a salvação eterna. Deus nos amou mesmo não existindo em nós qualidades superiores que nos fizessem merecedores de seu amor. O amor de Deus é demonstrado na salvação daqueles

Nenhum comentário:

Postar um comentário