sexta-feira, 4 de março de 2011

Mensagem da Cruz


Foi lá na cruz, que provaste o Teu amor por mim Jesus.
Quando Jesus caminhou na direção do local que Ele ia ser crucificado, Ele carregou a nossa cruz, mais no meio do caminho, o Deus pai concedeu a Jesus o momento de alivio, momento de refrigério, escolhendo um homem para ajudá-lo com a cruz. Amados quando Deus escolhe alguém, Ele escolhe esse alguém sim para ser um participante da sua glória, mais não antes para ser um participante da sua cruz!
A bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus, ninguém... Talvez paralisados pelo medo, medo dos romanos, do povo ou talvez o medo da dor, mais Deus em sua soberania e graça escolheu Simão, e hoje Ele continua escolher, hoje o Deus que não muda continua escolher homens e mulheres para cumprirem o seu chamado. Ele escolheu a mim e certamente escolheu a você! Deus te escolheu para ser um participante da sua glória, Deus te escolheu para ser um participante da sua honra, força, eternidade, porém tudo isso através da Cruz... Neste momento te convido para voltar no tempo, volte para o dia da crucificação do Senhor, veja-o, e escute quem carregará comigo a minha cruz? Quem caminhará comigo este meu caminho? Quem me seguirá? Quem me ouvirá? Onde estão os que dizem me amar?

Eis me aqui, eu digo sim! Quero carregar a sua cruz, quero aliviar a sua dor, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário