quinta-feira, 17 de março de 2011

Viver no Centro da vondade de Deus!

Gostaria de compartilhar uma reflexão que Deus tem colocado no meu coração.
É PRECISO VIVER NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS, isso sempre foi uma verdade, mas muitas pessoas ainda não entenderam o seu real significado.
(Isaías 55:6) - Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
É tempo de buscar o Senhor incondicionalmente, é tempo de buscar um novo patamar espiritual na sua vida para entender o que é realmente importante para Deus.
Não é mais tempo de deixar O Senhor em segundo plano, ir na igreja só se estiver de folga, orar apenas se não estiver cansado, Amar só se merecer... (O Senhor nos Ama sem merecermos, e você quer escolher quem amar?)
A Palavra diz em:
(Mateus 24:7) - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares
(Mateus 24:13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo
(Lucas 21:25) - E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas

(Lucas 21:28) - Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima

Os Fatos mostram no Haiti, no Chile,no Japão, no Brasil e em tantos lugares:


Jesus está voltando! Você tem certeza da sua salvação? Salvação significa estar livre do inferno, significa morar com Jesus eternamente... tudo, absolutamente tudo o que você conquista na terra vai ficar, em bom ou mal estado, mas vai ficar.
Para que você existe? Qual o propósito da sua vida? Medite nisso... sei que o Espírito Santo de Deus vai falar com você.
Só o Senhor pode nos guardar do mal, não podemos proteger quem amamos e não podemos ser protegidos por quem nos ama... Só O SENHOR JESUS tem esse poder!! A nossa parte é entregar nossa vida inteiramente para Jesus...

Um comentário:

  1. Rapaz posa nu com discos da Mara Maravilha Nú com os discos da Mara http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10014724850812653460&aid=1283668353 vejam não é vírus!

    ResponderExcluir