domingo, 26 de junho de 2011

Ainda...



Se você está ferido, seu fracasso,
sua falta de vitória têm feito você “andar de luto todos os dias”. Está
na hora de receber nova infusão da força do Espírito Santo - você sabe
que chegou ao fundo do poço. Você conhece o porque, e sabe que chegou
ao fim de suas forças!

Quando você achar que não pode mais, lembre-se o "EU SOU"
pode por você. Quando você achar que chegou ao fim, saiba que é o
início de Deus, quando você se deparar com o impossível, é porque é
chegado o possível de Deus.
Ainda
que você se encontre na mais completa escuridão, sem nenhum ânimo para
continuar seguindo em frente, sem nenhuma perspectiva sobre o quanto
já caminhou ou o quanto ainda falta para encontrar, finalmente, o lugar
de descanso...
Ainda que uma voz grite insistentemente dentro de você, em alto e bom som, que é hora de desistir...
Ainda que a sua mente não encontre nenhuma razão lógica para prosseguir...
Ainda que até mesmo seus amigos mais
chegados duvidem da sua capacidade de subir até o ponto mais alto da
colina, onde você contemplará o crescimento gerado pelo desafio...
Ainda que seus líderes digam que você não é a pessoa certa para realizar algo...
Ainda que desencorajado, perseguido, humilhado, desmotivado, caluniado e não compreendido...
Ainda que abandonado por todos no meio do percurso...
Tenha certeza de uma coisa; o Criador não desistiu de você, Ele continua andando ao seu lado dizendo “vamos meu filho, minha filha, só mais um pouco, eu sei que você pode”.
Pois Eu sou contigo!

2 comentários:

  1. OW Mara, era tudo que eu precisava ouvir, é bem verdade que minhas forças estão se acabando... Estão esgotadas e sinto que preciso de um socorro urgente!!!
    Que Deus continue te abençoando grandemente...!

    ResponderExcluir