domingo, 26 de junho de 2011

A ORAÇÃO É A FERRAMENTA PARA VITÓRIA


Certa vez, a rainha da Inglaterra declarou que, "seria melhor enfrentar um exército armado até os dentes do que um servo de DEUS de joelhos em oração". Sábias foram essas palavras, pois na bíblia sagrada está escrito: A oração de um justo pode muito em seus efeitos, ou em outras palavras, é poderosa e eficaz. Quando o SENHOR JESUS conta a parabola do juíz iníquo, LC:18;1 Ele mesmo está dando o exemplo de que devemos orar sem desfalecer.Também está escrito que devemos orar sem cessar, TG:5;17. E a Palavra de DEUS também nos ensina que, tudo que pedirmos em oração crendo receberemos. MAT: 21;22 Por isso nunca desista de pedir a DEUS mesmo que pareça impossível, ou até que esteja demorando, pois o tempo de DEUS não é como o nosso, e não pode ser medido e sim vivido. DEUS sabe o momento exato de lhe entregar a tão sonhada vitória, não temas e somente confie que a sua vitória virá no tempo certo em nome do SENHOR JESUS!!!

3 comentários:

  1. DEUS abençoe, sua vida, maravilhosa em CRISTO, lindo seu trabalho!Sou Mais uma que ligo aqui na terra em oração para q muitos continuem alcançados pela unção, libertação! E que vc continue sendo sal da Terra, diamante lapidado pelas mãos do criador! BJOS

    ResponderExcluir
  2. RGA Rádio Gospel Adoradores
    RGA é uma web rádio que esta em mais de 18 países compromissada em desenvolver trabalhos evangélicos com a finalidade de conduzir vidas a Jesus Cristo, dando assistência espiritual, familiar e social.
    Somos uma emissora web aberta a ministérios evangélicos compromissados com a palavra de Deus.
    Caso esteja interessado em fazer parte desse projeto, comunique-nos pelo
    E-mail: radiogospeladoradores@hotmail.com
    Nosso site: www.radiogospeladoradores.com

    ResponderExcluir
  3. tem como nos presentar com um cd seu para sorteamos na rádio?
    aguardo resposta;
    charlespittasantos@hotmail.com (ADM RGA DO BRASIL)

    ResponderExcluir