sábado, 25 de junho de 2011

Qual o seu grito hoje?

E clamaram ao SENHOR na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades. (Salmo 107:6)

Muita gente têm andado perdido na jornada da vida, errantes pelo deserto.
Sem uma clara direção para suas decisões, desanimam e desfalecem.Quando chegam ao ápice de sua angústia, gritam por socorro .Neste momento, o Senhor vem para livrá-los, levando-os pelo caminho certo para um lugar de descanso. Assim também em alguns momentos parece-nos que perdemos o rumo.Entramos em alguns labirintos que não sabemos como sair.Muitas decisões para tomar, mas nenhuma inspiração de qual rumo seguir.Algumas decisões tomadas de maneira errada e não sabemos como retomar o trilho correto para nossas vidas. Como uma criança que grita de desespero quando se perde, vamos clamar com força a quem pode nos guiar!Muitas são as promessas que o Senhor deixou para expressar seu desejo em nos guiar.O Senhor conduz seu povo não importa onde estejamos, se na mais alta montanha, ou no mais profundo abismo.De fato, todas as forças da natureza estão debaixo do grande poder de Deus.Vamos agradecê-lo sempre pelas coisas maravilhosas que tem feito por nós e meditar todo o tempo que podemos confiar em seu grande amor e
misericórdia . O ciclo da vida permanece o mesmo dos tempos dos salmos: calamidade, seguida de clamor, atendido com salvamento, culminando em gratidão. Nossas necessidades são as mesmas e precisamos ser salvos.

Nosso Deus não mudou e continua tendo prazer em ouvir nosso grito de socorro.
O Senhor é contigo!

5 comentários:

  1. mara vc sempre fala coisas que precisamos ouvir eu so tenho que agradecer a Deus por vc existir te amo paz do senhor

    ResponderExcluir
  2. Nos momentos mais duros de nossas vidas sempre clamamos por Ele , quero saber quem nunca recebeu sua misericórdia ? Sim porque Ele nos guia pelos caminhos sempre corretos , e sempre está nos observando em todo momento , você pode enganar o mundo mas a Ele nunca ! O nosso país precisa mais de fé entre os cristãos , amor ao próximo que condiz com tudo que Deus nos deixou ...

    ResponderExcluir
  3. Pela paz no Brasil...a violência tem sido rotineira no nosso país...saímos de casa com a sensação de que podemos não voltar...que Deus sare essa terra e e que possamos gritar em alto e bom som: Feliz é a nação (Brasil)cujo Deus é o Senhor!

    ResponderExcluir
  4. As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã! Louvemos Esse Maravilhoso Deus que nos socorre sempre. Espalhemos seu grandioso amor através do evangelho de Cristo nosso Redentor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir