terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fé que dá Resultados

Olá queridos, quero compartilhar com vocês, algumas mensagens que irão edificar a sua vida, nessa manhã.
Seja abençoado na prática da Palavra!
com carinho,
Mara
Nunca deixe a sua fé estagnada, pois ela precisa crescer. Todas as promessas de Deus para nós são condicionais, ou seja, nós precisamos fazer algo. Há uma parte nossa que é a prática da Palavra. Não sejamos ouvintes negligentes, mas operosos praticantes.

Nós provamos o dom celestial, a boa Palavra de Deus e temos sido incentivados a crer nos resultados que Ela pode nos promover.

É possível provar dos poderes do mundo vindouro (Hebreus 6.4). Não devemos ser vagarosos e nem preguiçosos. Mas, pela fé devemos imitar aqueles que herdaram as promessas.

Há pessoas que você pode seguir a doutrina, mas não deve seguir a vida dela, já outras você pode seguir o exemplo de vida, mas jamais a doutrina. Porém, graças a Deus que existem outros dos quais devemos seguir a doutrina e o procedimento.


Você pode ser assim, mas para ter o crescimento que alguém obteve, você precisa seguir a fé que apresentaram. É tempo de crescimento para a sua vida.

Infelizmente, muitos se decepcionam com a Palavra da Fé, porque querem as promessas cumpridas imediatamente. Você pode conhecer a Palavra e experimentar os poderes do mundo vindouro, mas se for preguiçoso, não será bem sucedido. Requer tempo e esforços.

Não espere o pastor crer por você, é você o responsável para crer por si mesmo. A vida cristão não precisa ser de altos e baixos. Aprenda a viver pela fé e você verá os resultados que Deus tem para sua vida. Seja constante, progrida sempre!

Nem tudo que Deus trata contigo e lhe mostra vai acontecer imediatamente. É necessário ter paciência para herdar as promessas. Não seja imediatista e não queira que a sua vida seja transformada de hoje para amanhã.

Deus fará grandes coisas nesse ano de abundância para aqueles que creem , mas lembre-se de que ninguém pode meditar na Palavra por você e nem orar em seu lugar.
Mensagem extraida do Portal www.verbodavida.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário